Tragédia / Guaíra 21 de março de 2018 00h13

Cabo da Policia Militar baleado durante tentativa de assalto morre na UPA em Guaíra

O cabo Pacífico foi socorrido e encaminhado para a UPA em Guaíra, no entanto entrou em óbito....

Uma tentativa de assalto, registrado na noite desta terça-feira (20), em um Posto de Combustivel,  na BR-163, entre Marechal Cândido Rondon a Guaíra, terminou com um Policial morto, trata-se do Cabo Fábio Pacífico, que por anos desempenhou funções na 2 Companhia, com atividades em Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Guaíra, aposentado ele desempenhava atividades de segurança,  no Posto Maracaju, Distrito de Guaíra.

Na noite de ontem, quando estava a trabalho, dois elementos armados chegaram de motocicleta e anunciaram o assalto, ele reagiu e foi atingido por três disparos de arma de fogo.

O cabo Pacífico foi socorrido e encaminhado para a UPA em Guaíra, no entanto entrou em óbito.

Foi apurado que um dos bandidos, foi baleado, eles acabaram abandonando a motocicleta utilizada no assalto.

Um cerco policial foi montado, para tentar localizar os bandidos, até o momento, eles não foram localizados,

O cabo Pacífico era casado e a sua esposa está grávida.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.