Trânsito / Mato Grosso do Sul 11 de janeiro de 2018 14h08

Buraco 'engole' carro em rua e causa transtornos

Motorista estava trabalhando quando passou pela via e caiu no buraco encoberto com água de chuva...

A exemplo do que acontece na maior parte dos municípios de Mato Grosso do Sul, a situação das ruas e avenidas de Ivinhema tem causado vários transtornos aos moradores e desta vez, o fato aconteceu no bairro Triguinã, na tarde da última terça-feira (9). Um veículo ficou totalmente danificado depois de cair em um buraco na Rua Manoel Carlos Tosta.

Segundo informação do site Ivi Notícias, o motorista estava trabalhando quando passou pela via e caiu no buraco encoberto com água de chuva. O cidadão necessitou de ajuda de vizinhos e populares para retirar o automóvel do local, que ficou impossibilitado de funcionar em razão da lama acumulada. 

Mais duas regiões enfrentam problemas no município, Água Azul e Vitória e também foram alvo de reportagens que contam com a participação da população. Um internauta denunciou que na Rua Vicente Brando Staut, uma verdadeira cratera está tomando conta da via e as pessoas precisam passar pelas calçadas ou mesmo quintal das casas. 

Outro relato é de um morador do bairro Vitória, explicando que a prefeitura fez manutenção há dois meses, porém, os reparos não funcionaram. "Moradores jogam entulhos com intenção de tapar os buracos e tornam a situação ainda pior. Com esses buracos, fica mais difícil o transporte dos moradores tanto com veículos quanto caminhando", conclui.

RETORNO MUNICIPAL

O secretário de obras Adalberto Frésca disse que “colocar o maquinário nessas pequenas tréguas é uma maneira de minimizar os problemas causados pelas chuvas, pois muitas ruas e estradas estão intransitáveis, e a administração está em busca de soluções mesmo com esse período chuvoso”.

Segundo o prefeito Tuta, “está sendo feito tudo o que for possível no momento para amparar a população, tendo em vista que as ruas e estradas danificadas atrapalham até o trafego de moradores, e assim que a chuva der uma trégua será feito um trabalho intenso para melhorar essa situação em Ivinhema, no distrito de Amandina  e na área rural”, finalizou.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.