Trânsito / Marechal Cândido Rondon 23 de setembro de 2018 07h01

Briga entre irmãos termina com um morto a facadas em Marechal Rondon

Segundo a mãe, a vítima, era usuário de drogas, não tinha emprego fixo, possuía comportamento temperamental e vivia embriagado...

Uma Equipe Policial foi acionada, por volta das 17h45 deste sábado (22), via central de operações para comparecer na rua sete de setembro, bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon, para dar apoio a Equipe de Bombeiros. 

No local, a Equipe do Corpo de Bombeiros informou de que, foram atender um chamado de lesão corporal, porem na chegada a residência, encontraram um dos moradores, o homem de 31 anos sem vida, apresentando três lesões no tórax, ocasionadas por faca.

Diante da informação dos bombeiros, a Equipe Policial, constatou o informado e em conversa com a mãe da vítima, esta, informou de que, reside no local na companhia dos três filhos: a vítima, o autor, e um portador de necessidades especiais.

Segundo a mãe, a vítima, era usuário de drogas, não tinha emprego fixo, possuía comportamento temperamental e vivia embriagado; que chegou a vender objetos da família para suprir seus vícios; que, na data de ontem, a família realizava um lanche da tarde, quando o mesmo virou a mesa sobre o irmão deficiente, momento em que, o outro irmão em ato de defesa, chamou a atenção da vítima, motivando assim uma discussão que culminou em luta corporal entre os dois; que, ao socorrer o filho deficiente, apenas visualizou um dos filhos todo ensanguentado e o outro saindo da residência de posse de uma motocicleta, tomando rumo ignorado, que pós socorrer o filho deficiente , acionou o corpo de bombeiros. 

Logo após, a equipe policial isolou o local e aguardou a chegada da polícia civil, comparecendo no local o investigador; posteriormente a Equipe Policial realizou buscas pelo possível autor do homicídio, porem este, não foi localizado, nem tão pouco o objeto utilizado no homicídio.

Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem adotados e repassado todo o ocorrido para a Polícia Civil.

O IML só poderá chegar a Marechal Rondon mais tarde e por esta razão o corpo será recolhido por uma funerária da cidade para somente após a chegada do IML que não tem hora prevista o corpo será encaminhado para Toledo, a demora do IML para se deslocar a Marechal não foi revelada.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.