Tragédia / Paraná 19 de fevereiro de 2018 11h22

Briga em pesque-pague acaba com homem morto

O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar...

Uma briga entre dois homens num pesque-pague na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) acabou em tragédia no fim da tarde deste domingo (18). O homem de 42 anos, foi morto com golpes de faca ainda no estabelecimento, que fica na área rural do município, às margens da PR-151, na localidade de Pinheiral.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os dois homens discutiram dentro do pesque-pague e um deles, armado com uma faca, atingiu um golpe na região do pescoço da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de primeiros socorros. O médico do Samu esteve no local e confirmou o óbito.

O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas já está identificado e agora é procurado pelas autoridades do município. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. A motocicleta da vítima foi recolhida e levada ao pátio da PM de Palmeira para ser retirada por familiares.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.