Brasileira morre atingida por raio no Paraguai - Marechal Online

Tragédia / Paraguai 10 de agosto de 2018 09h36

Brasileira morre atingida por raio no Paraguai

O fato foi registrado na cidade de Tavapy, sul de Alto Paraná. A vítima sofreu queimaduras em algumas partes do corpo...

Uma mulher morreu após sofrer uma descarga elétrica em decorrência de um raio na cidade de Tavapy, sul de Alto Paraná, no Paraguai (pouco mais de cem quilômetros de Foz do Iguaçu).

A vítima foi identificada sendo a brasileira de iniciais S. M. A..

Segundo o prefeito da localidade, o qual explicou que a localidade estava caindo poucas gotas de chuvas, porem estava sendo castigada por relâmpagos. 

A vítima sofreu queimaduras em algumas partes do corpo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.