Brasil lidera com Argentina Copa América de futebol feminino - Marechal Online

Esportes / Brasil 17 de abril de 2018 17h40

Brasil lidera com Argentina Copa América de futebol feminino

Mônica, Bia Zaneratto e Thaisin marcaram no último jogo...

Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino - Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados
Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino - Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Depois de uma primeira fase em que venceu os quatro jogos, a seleção feminina do Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino que está sendo realizada no Chile.

A partida foi disputada na noite dessa segunda-feira (16), no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. Os gols brasileiros foram marcados por Mônica, Bia Zaneratto e Thaisinha.

Com a vitória, o Brasil divide a liderança do quadrangular final junto com a Argentina, que venceu a Colômbia por 3 a 1. A Argentina será a próxima adversária das brasileiras. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 16h45, no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. 

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.