Policial / Marechal Cândido Rondon 07 de dezembro de 2017 09h40

BPFron realiza torneio de futebol em homenagem à policial morto

Competição é realizada em homenagem ao soldado Thiago da Silva Rego, morto no dia 26 de setembro...

Policiais militares e bombeiros dos batalhões da área de fronteira participaram nesta quarta-feira (6) do 1º torneio de futebol do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira).

A competição é realizada em homenagem ao soldado Thiago da Silva Rego, morto no dia 26 de setembro, na área rural de Altônia, no Noroeste do Paraná, durante confronto com criminosos.

As partidas foram realizadas na AACC (Associação Atlética Cultural Copagril), em Marechal Cândido Rondon. 

No total, 11 times participaram do torneio. Ao fim dos jogos foi realizada a entrega de troféus às equipes vencedoras, além de medalhas para todos os atletas que participaram da competição.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.