Policial / Guaíra 05 de dezembro de 2017 16h50

BPFron prende indivíduo com mandado de prisão em aberto além de munições

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis...

Na madrugada desta terça-feira (05), policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra – PR quando avistaram um indivíduo trafegando a pé em uma via. Ao realizar abordagem foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Cruzeiro do Sul – PR, pelo motivo de regressão de regime. 

Com o indivíduo também foram localizados 5 munições intactas de calibre 28 e outros dois estojos percutidos do mesmo calibre. Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.