Policial / Capitão L. Marques 13 de outubro de 2017 08h40

BPFron localiza 1,3 kg de crack em Golf com placas de Cascavel

Um casal ocupante do carro foi preso; abordagem ocorreu hoje pela manhã na PR-592...

Ontem (12) pela manhã, policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam operação na PR-592, em Capitão Leônidas Marques, onde a equipe abordou o veiculo Golf, com placas de Cascavel, sendo ocupado por um homem de 26 anos e uma mulher de 21 anos. 

Durante as vistorias, os militares localizaram aproximadamente 1,3 kg de crack dentro do veículo. 

Os mesmos disseram que levariam a droga para a cidade de Pato Branco. 

O condutor a passageira e o veículo juntamente com a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Capitão Leônidas Marques para demais providências legais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.