BPFron, Força Nacional e Receita Federal prendem indivíduo com entorpecente - Marechal Online

Policial / Foz do Iguaçu 11 de junho de 2018 14h53

BPFron, Força Nacional e Receita Federal prendem indivíduo com entorpecente

O indivíduo empreendeu fuga abandonando sacos plásticos carregados com 10,300 kg de substância análoga a maconha...

Na data de hoje (11), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais da Força Nacional e agentes da Receita Federal prenderam um indivíduo que adentrava ao Brasil a pé na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu.

Ao avistar os policiais se aproximando na passarela de pedestres para realizar a abordagem, o indivíduo empreendeu fuga abandonando sacos plásticos carregados com 10,300 kg de substância análoga a maconha. Os Policiais Militares lograram êxito ao conter o indivíduo, um rapaz de 18 anos morador de Santa Terezinha de Itaipu - PR. 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele será encaminhado juntamente do entorpecente apreendido para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu - PR para os procedimentos legais cabíveis. Ele irá responder por tráfico internacional de drogas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.