Policial / Fronteira 02 de março de 2018 08h54

BPFron faz apreensão de artigos de caça e pesca no Parque Nacional do Iguaçu

Polícia e ICMBio fazem patrulhamento na fronteira com a Argentina e no Parque Nacional do Iguaçu.

Durante toda esta quinta-feira (01/03), policiais federais de Foz do Iguaçu, militares do BPFron e fiscais do ICMBIO realizaram patrulhamento fluvial do Rio Iguaçu, na fronteira com a Argentina, na altura dos municípios de Capanema, Céu Azul e Sertanópolis do Iguaçu, patrulhamento terrestre do interior do Parque Nacional do Iguaçu.

No PNI foram localizados e destruídos dois campos de caça e apreendidas várias armadilhas. Também foi localizado um acampamento que era utilizado por “palmiteiros” e caçadores como base de operações para suas atividades ilegais. Ninguém foi preso.

Como resultado da operação foram destruídas duas embarcações de madeira, no interior do Parque Nacional, e apreendida uma embarcação de alumínio com motor de popa, dez molinetes, duas armadilhas para animais, farto material de pesca, como linhas, anzóis e chumbadas.

A operação objetiva combater delitos ambientais no Parque Nacional do Iguaçu e a navegação ilegal na fronteira com a Argentina.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.