Policial / Paraná 01 de dezembro de 2017 14h27

BPFron e Receita Federal apreendem veículo com eletrônicos em fundo falso

A mercadoria e o veículo foram apreendidos pela Receita Federal...

Na manhã desta sexta (01), durante Operação Fronteira Integrada, policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um veículo Toyota Noah conduzido por uma mulher na Ponte Internacional da Amizade. 

A condutora, acompanhada de um passageiro, informou aos policias que faria compras no Brasil. Inicialmente, ao realizar revista não foi localizado o motor do veículo, o que causou estranheza aos policiais e agentes da Receita Federal. Posteriormente foi localizado um fundo falso no compartimento do motor. Nele foram encontrados diversos eletrônicos sendo receptores e baterias de celular. Mais tarde, o motor do veículo foi localizado abaixo dos bancos dianteiro. 

A mercadoria e o veículo foram apreendidos pela Receita Federal para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.