Policial / Foz do Iguaçu 12 de abril de 2018 14h50

BPFron e Força Nacional apreendem munições com passageiro de van

Uma pessoa foi presa na ação na manhã desta quinta-feira...

Na manhã de hoje (12), durante operação Fronteira Integrada em conjunto com BPFron, Força Nacional e Receita Federal na PIA (Ponte Internacional da Amizade), na cidade de Foz do Iguaçu - PR, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais da Força Nacional abordaram uma van paraguaia que adentrava ao Brasil.

Ao realizar revista veicular foram localizados em uma bolsa 101 munições calibre 22; 100 munições calibre 32; 50 munições calibre 44; e 10 munições calibre 380. Um brasileiro de 29 anos, morador de Corbélia - PR assumiu a propriedade dos ilícitos.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e será encaminhado juntamente das munições apreendidas para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu - PR para os procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.