Policial / Quedas do Iguaçu 08 de fevereiro de 2018 11h36

BPFron e 6º Batalhão de Polícia Militar apreendem revólver e munições

Homem de 31 anos foi preso pelas equipes...

Na noite de ontem (07), policias militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em conjunto com policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Quedas do Iguaçu, quando abordaram indivíduos em um bar no bairro Beira Rio. 

Foi realizada busca pessoal e localizado na cintura de um indivíduo de 31 anos uma arma calibre .38 com seis munições intactas.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso encaminhado juntamente da arma e munições para os procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.