Policial / Guaíra 30 de outubro de 2018 17h55

BPFron apreende substância análoga à haxixe preso ao corpo de indivíduo na cidade de Guaíra – PR

Realizado busca pessoal foi encontrado preso em suas coxas e pernas invólucros de substância análoga a haxixe que após pesados totalizaram 7,415 kg...

Na manhã de hoje (30), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante Operação MEROM, através do Pelotão de Operações com Cães, abordaram um ônibus com destino a Cascavel, no posto de fiscalização da PRF de Guaíra. O cão farejador pertencente ao Canil do BPFron apontou a existência de algum ilícito com um passageiro do ônibus, um indivíduo de 28 anos.

Realizado busca pessoal foi encontrado preso em suas coxas e pernas invólucros de substância análoga a haxixe que após pesados totalizaram 7,415 kg. Ele foi preso e encaminhado juntamente da substância apreendida aos procedimentos cabíveis.

Em outra abordagem do BPFron a um ônibus na rodoviária de Santa Terezinha de Itaipu - PR na noite de ontem, (29/10) também resultou em apreensão. Policiais Militares do Batalhão de Fronteira realizaram busca pessoal nos passageiros do ônibus com destino a Joinville - SC. Com um indivíduo de 31 anos, foi localizado em suas partes íntimas 0,330 gramas de substância análoga ao crack. Em sua poltrona ainda foram localizados 0,415gramas da mesma substância. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido aos procedimentos legais cabíveis.

Com informações: Assessoria BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.