Policial / Guaíra 08 de outubro de 2018 10h18

BPFron apreende maconha durante operação

O rapaz foi preso e encaminhado juntamente do entorpecente apreendido aos procedimentos legais cabíveis...

No final da tarde deste domingo (07), Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra – PR, quando avistaram um indivíduo transitando em uma via.

Ao visualizar a presença policial, o indivíduo dispensou um tablete não identificado em meio a mata próxima.

Abordado pelos Policiais Militares e realizado buscas no local, foi constatado que o tablete que o indivíduo de 21 anos havia dispensado tratava-se de 430 gramas de substância análoga à maconha.

O indivíduo foi preso e encaminhado juntamente do entorpecente apreendido aos procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.