Policial / Guaíra 13 de março de 2018 09h59

BPFron apreende entorpecente, recupera objeto roubado e um homem vai preso

A abordagem contou com o apoio do Canil do BPFron...

Na data de ontem, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira com apoio do Canil do BPFron, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra - PR quando deram voz de abordagem a um indivíduo.

Este empreendeu fuga sendo iniciado um acompanhamento a pé pelos policiais militares que alguns metros a frente conseguiram realizar a abordagem. 

Com o indivíduo de 21 anos nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas em sua residência localizada nas proximidades de onde o indivíduo havia se evadido foi localizado 6,8 gramas de substância análoga à maconha além de uma máquina fotográfica da marca Canon . 

Após investigação minuciosa os policiais militares descobriram que a máquina teria sido fruto de um roubo ocorrido a um fotógrafo no ano de 2016 na cidade de Guaíra - PR enquanto este fazia ensaios fotográficos na cidade. 

A máquina foi reconhecida pelo proprietário. O indivíduo foi preso e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

A comunidade da cidade de Guaíra- PR tem se mobilizado em apoio aos órgãos de segurança. É fator fundamental para que haja êxito na prevenção e repressão ao crime.

Adotar comportamento preventivo, adotando as dicas de segurança e denunciar, também são quesitos importantes que somam neste contexto.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.