Policial / Entre Rios do Oeste 31 de outubro de 2018 16h08

BPFron apreende cocaína e maconha em Operações de Fronteira

Uma jovem de 19 anos relatou que receberia R$ 900 pelo transporte...

Na noite de ontem (30) no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, no âmbito da Operação MEROM, realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste - PR quando avistaram um veículo Fiat/Uno de cor verde com dois ocupantes. 

Foi dado voz de abordagem porém os indivíduos empreenderam fuga, iniciando assim um acompanhamento tático. 

Em dado momento os indivíduos dispensaram um tablete do veículo vindo a parar segundos mais tarde. O tablete apreendido pelos Policiais Militares tratava-se de 500 gramas de substância análoga à cocaína. 

Abordados, os indivíduos informaram aos Policiais Militares que teriam comprado a Substância em Salto Del Guairá no Paraguai e estariam indo para Santa Helena - PR onde os mesmos residem. Os indivíduos de 30 e 37 anos não informam se a substância apreendida seria para venda ou consumo.

Ainda na noite de ontem, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Realeza - PR quando abordaram um ônibus com destino a Florianópolis - SC. 

Realizado buscas nas bagagens foi encontrado dentro de uma mochila, nove tabletes de substância análoga à maconha totalizando 10,076 kg. 

A proprietária da bagagem, uma mulher de 19 anos informou aos Policiais Militares que receberia a quantia de R$ 900,00 reais para levar o ilícito até a cidade de Blumenau - SC. Ela foi presa e encaminhada juntamente da substância apreendida para os procedimentos legais cabíveis.

Seja você o repórter! Ao ver na sua rua, no seu bairro, ou na cidade, algo diferente, inusitado e que mereça ser registrado. Fotografe e encaminhe para nossa equipe! WhatsApp (45) 9 9992-7043

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.