Policial / Marechal Cândido Rondon 10 de janeiro de 2018 14h18

BPFron apreende carregamento de cigarro que seria trazido a Cascavel

Após cerca de 10 quilômetros, o suspeito saltou do carro em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe...

Um Fiat Uno carregado com 17 caixas de cigarros que seriam trazidas a Cascavel foi apreendido pelo do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na noite de terça-feira (9), em em Marechal Cândido Rondon.

Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando tentaram abordar o motorista do veículo, que empreendeu fuga.

Após cerca de 10 quilômetros, o suspeito saltou do carro em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe. Desgovernado, o Uno só parou após atingir uma árvore.

No automóvel, foram encontradas 17 caixas de cigarros contrabandeados. O detido afirmou que receberia R$ 500 para levar o carregamento até Cascavel.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.