Policial / Palotina 30 de novembro de 2017 09h03

BPFron apreende agrotóxicos, munição e espingarda

A polícia irá investigar a quem pertence os produtos encontrados....

Na manhã de ontem (29), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Palotina quando receberam uma denúncia anônima informando que em um barracão da cidade teria diversos agrotóxicos contrabandeados.

De imediato os policiais militares se dirigiram para o endereço informado e localizaram em um barracão 100 kg de agrotóxico, uma carabina calibre .22 e 18 munições calibre .22. 

Os ilícitos foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. A polícia irá investigar a quem pertence os produtos encontrados. Ninguém foi preso.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.