Tragédia / União da Vitória 07 de janeiro de 2018 09h50

Bebê é ejetado de caminhão na BR-153

O veículo saiu da pista e tombou; na situação quatro pessoas morreram...

Um acidente na BR-153, em União da Vitória, deixou quatro pessoas mortas na manhã deste sábado, 6. Segundo as informações, o acidente ocorreu na Serra do Leão, onde um caminhão, com placas de Mato Grosso, tombou próximo a bica, na altura do km 460. 

Duas das vítimas eram crianças, uma delas de aproximadamente dois meses e morreu ao ser ejetada do carro. 

Os outros três ocupantes do caminhão ficaram presos às ferragens. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), os mortos foram o condutor, masculino, 34 anos; passageira, feminina, de 27 anos, e duas crianças. 

O caminhão estava carregado de soja e saiu da pista antes de cair na ribanceira.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.