Tragédia / Fortaleza 28 de dezembro de 2017 17h34

Bebê de 6 meses é morto com tiros nas costas em tentativa de execução

O bebê estava nos braços da mãe, que também foi atingida no braço. O pai era o alvo dos criminosos...

Uma tentativa de execução resultou na morte de um bebê de 6 meses na noite desta quarta-feira (27), no Planalto Pici, em Fortaleza. A criança estava nos braços da mãe, identificada como Gorete Fernandes Pitanga, quando homens armados realizaram vários disparos contra a família. 

As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O objetivo dos criminosos era o pai do bebê, que estava também no local. Entretanto, os tiros atingiram as costas do menino e o braço da mulher. O alvo dos suspeitos não foi atingido. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens chegaram ao local a pé e depois fugiram em um veículo.

Tanto a mãe quanto o bebê foram encaminhados para o Hospital Frotinha do Antônio Bezerra. Ao chegar à unidade, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa, por sua vez, passa bem. Segundo informações da Polícia Militar, os responsáveis pela tentativa de execução podem ser inimigos do pai do bebê. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado nem preso.

Segundo a nota da SSPDS, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável por investigar o caso. Além disso, a pasta informa que a população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, dando informações essencial para elucidar o caso. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas pelo número 181.

Com informações: Tribuna do Ceará.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.