Trânsito / Irati 03 de outubro de 2018 11h21

Batida entre carro e carreta deixa um morto e outro ferido grave na BR 277

Veículo foi atingido pelo caminhão e jogado para fora da pista...

Um grave acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (3) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR 277, em Irati. 

Segundo informações, a batida aconteceu entre um carro e uma carreta, por volta das 09h. O veículo de passeio foi atingido pelo caminhão no quilômetro 243, e foi jogado para fora da pista, parando na canaleta. 

A carreta atingiu a lateral do carro, e a mulher que era passageira morreu na hora. O homem, condutor, sofreu lesões graves e foi socorrido para uma unidade hospitalar. 

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Estadual) e a concessionária responsável pelo trecho foram acionados para atender a ocorrência. 

Segundo a PRF o trânsito no local flui normalmente, sem interdição de nenhuma pista. O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.