Esportes / Marechal Cândido Rondon 26 de outubro de 2017 09h59

Basquete rondonense vai em busca da sua terceira vitória nos JOJUP’S

Os Jogos da Juventude seguem até sexta-feira (28). Marechal Rondon foi com uma delegação composta por 70 pessoas, com oito equipes, em seis diferentes modalidades...

O basquete rondonense segue nos 30º Jogos da Juventude do Paraná a sua saga para mais uma grande conquista. A trajetória para mais uma consagração começou com o pé direito, com duas vitórias em dois jogos. Marechal Rondon venceu Maringá, por 63 a 41, e Toledo, por 80 a 51.

Marechal Rondon está sendo representada nesta modalidade pela AROBA –Associação Rondonense de Basquete- e poderá manter a invencibilidade nos JOJUP’s se vencer o duelo contra a equipe de Cambé, às 13h30 de hoje, no SESC Londrina Norte, em disputa válida pelo grupo B.

Os Jogos da Juventude seguem até sexta-feira (28). Marechal Rondon foi com uma delegação composta por 70 pessoas, com oito equipes, em seis diferentes modalidades.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.