Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de outubro de 2018 13h22

Basquete rondonense sub-15 se classifica para o Final Four

Etapa esta que acontecerá no início de novembro em Curitiba...

O basquete rondonense deu outro grande passo rumo a mais um título. A equipe Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/CEFS/A.C.B venceu no sábado (06), o Ponta Grossa, por 77 a 67, e conquistou a classificação para o Final Four do Estadual Sub-15. Etapa esta que acontecerá no início de novembro em Curitiba.

Os comandados do professor Marcelo Goes fizeram nesta última etapa, uma campanha de cinco vitórias e três derrotas em oito jogos. Campanha esta, que garantiu à equipe rondonense entre os quatro classificados para o Final Four.

Até o momento, Marechal Rondon foi a primeira equipe a completar os seus compromissos, as demais equipes ainda jogam mais uma rodada, para que possam ser definidas as outras três classificadas para a próxima etapa.

A modalidade no município conta com a parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Cultural Copagril, onde engloba o projeto Crescendo com o Basquete.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.