Esportes / Marechal Cândido Rondon 27 de outubro de 2017 08h49

Basquete rondonense está nas semifinais dos JOJUP’s

O município está sendo representado nesta modalidade pela AROBA, Associação Rondonense de Basquete...

O basquete rondonense está cada vez mais perto de aumentar a sua galeria de troféus. Isso porque, a equipe segue invicta nos 30º Jogos Abertos da Juventude, fase final, sediados em Londrina. Na tarde de hoje, às 16h, no SESC Londrina Norte, Marechal Rondon enfrenta os anfitriões, em duelo válido pelas semifinais.

O município está sendo representado nesta modalidade pela AROBA -Associação Rondonense de Basquete- e para chegar até as semifinais, passou por três confrontos, com vitórias sobre o Maringá (63 a 41), Toledo (80 a 51) e Cambé (76 a 47).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.