Esportes / Marechal Cândido Rondon 02 de outubro de 2017 16h38

Basquete rondonense em alta

O evento contou com o apoio da prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Educação, além de patrocinadores...

Aconteceu no último sábado, no Colégio Estadual Frentino Sachser, o Festival de Intercâmbio do projeto Crescendo com o Basquete. Participaram 147 crianças, de idade entre 07 e 13 anos, dos núcleos dos colégios Frentino Sachser e Monteiro Lobato, escolas Antônio Rockembach e Osvino Weirich, além do CAF (Centro de Assistência à Família).

Além da prática esportiva, a tarde contou com sorteio de vários brindes, como bolas de basquete, camisetas, bermudas, etc.

De acordo com um dos organizadores do evento, o professor Marcelo Goes, é um sonho realizado em fomentar o basquete dentro do município. “Feliz por ver a presença de inúmeros pais de alunos, nos agradecendo pelo caminho que estamos mostrando aos seus filhos. Mas, sobretudo feliz pelo legado construído nestes 28 anos de basquete no município”, salientou. 

O evento contou com o apoio da prefeitura rondonense, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e Educação, além de patrocinadores. 

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.