Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de maio de 2018 10h06

Basquete rondonense conquista o segundo lugar na Taça Paraná Sub-15

Apesar da derrota na final, a equipe rondonense teve bons resultados na competição, ao vencer antes da final, três jogos contra grandes equipes do Paraná...

Foi por apenas cinco pontos que o título da Taça Paraná Sub-15 não ficou com a A.C.B/Prefeitura de Marechal Rondon/Colégio Estadual Frentino Sachser. A equipe rondonense perdeu na final para os donos da casa, APVE/Col. Atopp/Londrina, por 63 a 58, em partida realizada no ginásio da AABB de Londrina, na terça-feira (01).

Apesar da derrota na final, a equipe rondonense teve bons resultados na competição, ao vencer antes da final, três jogos contra grandes equipes do Paraná.

Os comandados do técnico Marcelo Góes venceram as equipes APVE/Col. Atopp/Londrina (70 a 65), Clube Curitibano (82 a 34) e  PM Toledo/Abatol (73 a 42).

O rondonense Ângelo Miguel Schneider integrou o quinteto ideal da competição, sendo eleito o melhor ala.

A equipe que disputou a competição integra a Associação Crescendo com o Basquete, que funciona em parceria com a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O time rondonense esteve composto pelos seguintes atletas: Guga, Jean, Marquinhos, Davi, Fábio, Alejo, Guilherme, Gustavo, Yuri, Ângelo, Daniel e Vittor.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.