Esportes / Marechal Cândido Rondon 15 de outubro de 2018 13h16

Basquete rondonense conquista o segundo lugar na Copa do Brasil de Clubes Sub-15

A conquista aconteceu neste domingo (14), em Florianópolis, cidade-sede da competição...

A equipe Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/A.C.B./Colégio Estadual Frentino Sachser sagrou-se vice-campeão da Copa do Brasil de Clubes Sub-15. A conquista aconteceu neste domingo (14), em Florianópolis, cidade-sede da competição, após a equipe rondonense ser derrotada pelo placar apertado de 56 a 46 para Gaúcha de Santa Cruz do Sul.

Os comandados do técnico Marcelo Góes antes de chegarem na final, venceram o ADIEE/Avaí/Florianópolos por 56 a 45 e o AJAB/Jaraguá do Sul por 62 a 55.
A modalidade no município conta com a parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Cultural Copagril, onde engloba o projeto Crescendo com o Basquete.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.