Bandidos invadem casa e tentam executar rapaz - Marechal Online

Policial / Ponta Grossa 14 de maio de 2018 11h35

Bandidos invadem casa e tentam executar rapaz

Eles atiraram cinco vezes contra ele, mas apenas um disparo atingiu a vítima...

Um rapaz de 24 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia depois de levar um tiro nas costas. O crime aconteceu na noite deste domingo (13) em uma casa no residencial Lagoa Dourada, por volta de 23h30.

A avó da vítima contou à Polícia Militar que alguns homens invadiram sua casa procurando pelo seu neto. O rapaz foi encontrado no quarto e um dos bandidos atirou cinco vezes contra a vítima. Ele foi atingido por pelo menos um dos tiros e foi levado ao hospital.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram encontrados pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.