Policial / Paraná 01 de novembro de 2018 09h47

Bandidos batem carro roubado em poste e fogem

Além do veículo, os bandidos levaram outros objetos da casa...

Após assaltarem uma residência em Campo Mourão e roubarem um veículo Renault Duster, dois criminosos acabaram batendo o carro em um poste durante a fuga, na rua dos Crisântemos, no jardim Santa Nilce 2.

A vítima registrou queixa do roubo informando que foi rendida em sua residência, onde foi deixada amarrada. Além do veículo, os bandidos levaram outros objetos da casa.

A Polícia Militar foi ao local do acidente e encontrou o automóvel com a parte frontal bastante danificada com o impacto contra o poste. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados.

Com informações: Tá Sabendo!.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.