Policial / Pato Bragado 06 de novembro de 2018 10h55

Bandido armado rende funcionários e rouba 12 mil reais de posto de combustíveis

A polícia já está de posse das câmeras de segurança do posto e as investigações começam a ser feitas pela polícia civil de Marechal Rondon...

Ontem entrou em contato com os policiais do destacamento da polícia militar de Pato Bragado , o proprietário de um posto de combustível, que fica localizado na Avenida Continental,  informando que foi vítima de um assalto a mão armada.

Os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrências e na sequência se dirigiram até o posto, onde conversaram com funcionários, que disseram que o ladrão era de estatura mediana , pele clara , trajava moletom de cor cinza e estava encapuzado.

Portando uma arma de fogo, do tipo pistola , o marginal levou   dois celulares dos funcionários  e mediante ameaças , eles foram obrigados a abrirem o  cofre onde estavam  acondicionados 12 mil reais  da empresa.

Após o roubo , o bandido orientou os funcionários a não chamarem os policiais no período de 30 minutos caso contrário ele voltaria e mataria a todos.

A polícia já está de posse das câmeras de segurança do posto e as investigações começam a ser feitas pela polícia civil de Marechal Rondon.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.