Política / Marechal Cândido Rondon 07 de agosto de 2018 16h09

Backes pede pedras irregulares em acesso às lagoas de tratamento do Saae

“O objetivo é garantir ótimas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano”, justifica...

Ontem (06), o vereador Adriano Backes apresentou duas indicações na sessão ordinária do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Uma das sugestões é para que a administração municipal pavimente com pedras irregulares a estrada rural existente no prolongamento do loteamento Recanto Feliz e que dá acesso às lagoas de tratamento do Saae, numa extensão aproximada de 1.100 metros.

“O objetivo é garantir ótimas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano”, justifica.

A mesma motivação tem a outra indicação do vereador, que propõe à Prefeitura que efetue melhorias com patrolamento e cascalhamento em determinados pontos das estradas rurais das linhas Gaúcha e Concórdia. Segundo Backes, vários produtores rurais solicitam este serviço.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.