Política / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 16h01

Backes e Claudinho cobram melhoria da iluminação pública próximo ao viaduto da AACC

Outro pedido do vereador é para que o governo rondonense formalize convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ou o Instituto das Águas do Paraná...

Os vereadores Adriano Backes e Claudio Koehler (Claudinho), através de indicação conjunta, solicitam à Prefeitura rondonense que melhore a iluminação pública na Rua Nove de Agosto, na extensão entre a sede administrativa da Copagril e o viaduto da BR-163 com a Avenida Irio Jacob Welp.

“A iluminação pública naquele local é totalmente deficitária, causando inúmeros transtornos à comunidade. Considerando a existência de recursos oriundos da cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública, bem como o grande fluxo de veículos na referida via pública, aguardamos o pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal”, declaram.

Também por meio de indicações, Backes faz o pedido para que o Executivo Municipal limpe imediatamente o terreno pertencente à municipalidade nos fundos do Loteamento Santo Amaro. O vereador cita que foi procurado por vários moradores descontentes com a situação atual, em que as ervas daninhas tomaram conta do local e contribuem para a proliferação de animais peçonhentos, além do mesmo servir como depósito de lixo.

Outro pedido do vereador é para que o governo rondonense formalize convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ou o Instituto das Águas do Paraná, visando o recebimento de 1.434 tubos de concreto, ou o valor corresponde para aquisição dos mesmos, permitindo assim a construção de galerias pluviais na Vila Rural Santa Clara.

Segundo Backes, as duas entidades têm condições legais de auxiliar a administração municipal a resolver este problema, que afeta diretamente cerca de 60 famílias na Vila Rural.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.