Trânsito / Foz do Iguaçu 07 de novembro de 2018 15h56

Avenida Paraná é fechada após carga de farinha cair na pista em Foz do Iguaçu

Guarda Municipal foi acionada já que populares tentavam saquear a carga

A Avenida Paraná ficou interditada por mais de quatro horas após sacos de farinha caírem de um caminhão, em Foz do Iguaçu, por volta das 19h da noite de terça-feira (6). 

Segundo informações, o veículo seguia pela avenida sentido Ponte Tancredo Neves quando, em uma curva, quatro sacos de farinha de trigo rolaram pelo veículo e caíram na via. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas após denúncias de que populares que passavam pela região tentavam saquear a carga. 

Duas equipes do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) também estiveram no local para isolar a área e controlar o trânsito até a retirada da carga. O destino do caminhão era o Porto Seco. A pista só foi liberada às 23h30.A Avenida Paraná ficou interditada por mais de quatro horas após sacos de farinha caírem de um caminhão, em Foz do Iguaçu, por volta das 19h da noite de terça-feira (6). 

Segundo informações, o veículo seguia pela avenida sentido a Ponte Tancredo Neves quando, em uma curva, quatro sacos de farinha de trigo rolaram pelo veículo e caíram na via. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas após denúncias de que populares que passavam pela região tentavam saquear a carga. 

Duas equipes do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) também estiveram no local para isolar a área e controlar o trânsito até a retirada da carga. O destino do caminhão era o Porto Seco. A pista só foi liberada às 23h30.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.