Policial / Guaíra 13 de abril de 2018 14h35

Autoridades paraguaias expulsam do país brasileiro procurado pela Justiça

Ele foi entregue oficialmente ao BPFron pela Interpol e polícia paraguaia...

Na tarde de ontem, 12 de abril de 2018, policiais militares da segunda companhia do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, localizada em Guaíra foram acionados por integrantes da Interpol e consulado do Paraguai para efetuar a entrega de um cidadão brasileiro natural do Paraná.

Ele possuía três mandados de prisão em aberto na justiça brasileira, sendo dois mandados por prisão preventiva e um por suspensão de regime expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, 1° Juízo Único. 

As autoridades do Paraguai realizaram uma ata de expulsão do país sendo o indivíduo recebido em Guaira- PR pelo BPFron para dar encaminhamento do indivíduo preso aos procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.