Autores são presos após agredirem homem em Marechal Cândido Rondon - Marechal Online

Policial / Marechal Cândido Rondon 14 de maio de 2018 08h53

Autores são presos após agredirem homem em Marechal Cândido Rondon

Na chegada da viatura, os agressores já haviam se evadido do local porem logo retornaram e começaram a ameaçar o solicitante na presença da equipe...

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada, volta das 00h15 do domingo (13), via central de operações para se deslocar até a rua Sete de Setembro, no Jardim Alvorada, em Marechal Cândido Rondon. 

Viatura no local, fez contato com o solicitante, que relatou a equipe que na data 12 maio de 2018 estaria em um bar ingerindo bebida alcoólica até as 23h55 na companhia de outros dois, quando se deslocaram até a residência, durante o deslocamento, teria sumido o celular de um deles e este teria acusado o de tê-lo furtado. 

Relatou ainda que não teria furtado o referido celular e então os dois teriam começado a agredir o solicitante. Disse ainda que teriam feito uso de uma barra de ferro para agredi-lo e um dos envolvidos teria feito uso de uma faca para proferir ameaças. 

O solicitante ainda apresentava várias escoriações pelo corpo oriundas das agressões. 

Na chegada da viatura , os agressores já haviam se evadido do local porem logo retornaram e começaram a ameaçar o solicitante na presença da equipe. 

Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem a ambos e em buscas, foi encontrada uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina no interior do veículo de propriedade de um deles. 

A equipe deu voz de prisão para ambos, conduzindo-os  para a Delegacia da Policia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

Foi necessário fazer uso de força moderada para contes ambos os detidos, haja vista continuarem a ameaçar e tentar agredir o solicitante. Foi feito uso de algemas para preservar a integridade física de todo os envolvidos e da equipe policial.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.