Política / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 16h08

Audiência Pública discute Lei de Diretrizes em Marechal Rondon

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício subsequente...

A prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Coordenação e Planejamento, está organizando para amanhã, quarta-feira (11), a partir das 19h30, no auditório da ACIMACAR, uma audiência pública para apresentação, discussão e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício subsequente, e orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual).

Após a aprovação em audiência, a proposta será encaminhada para votação na Câmara de Vereadores. Logo após este processo, inicia-se a elaboração da LOA, que deve ser concluída até o dia 30 de setembro. A participação na audiência pública é livre para toda a comunidade.

Os trabalhos serão coordenados pelo secretário Reinar Seyboth 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.