Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de agosto de 2018 13h16

Audição municipal classifica rondonenses para a etapa de Guaíra do FERMOP

O evento no município guairense acontecerá no dia 25 de agosto...

Em audição realizada na sede da administração do parque de exposições, foram classificados os rondonenses Jonathan Diego da Cruz (gospel), Letícia Guntzel Zang (kids), Larissa Camila Barbosa (sertaneja) e Daniel Luiz Inhoatto (popular) para a etapa de Guaíra do XIII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). O evento aconteceu na noite de terça-feira (07).

Esta audição, organizada pela Secretaria de Cultura para definir os rondonenses para a próxima etapa, contou com três jurados, que escolheram um nome por categoria. A secretária da pasta, Márcia Veit, também participou da seletiva.

O evento no município guairense acontecerá no dia 25 de agosto. Classificados nesta etapa, disputarão a final do FERMOP, que acontecerá no dia 28 de setembro, em Nova Aurora.
 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.