Esportes / Marechal Cândido Rondon 23 de outubro de 2018 10h37

Atletas rondoneses de tênis de mesa conquistam medalhas no Paranaense

Ao todo, o município conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze...

Marechal Rondon conquistou mais uma vez bons resultados na modalidade de tênis de mesa, desta vez, na sétima etapa do Campeonato Paranaense. A competição foi realizada no final de semana (20 e 21) em Ponta Grossa. Ao todo, o município conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. 

A medalha de ouro foi conquistada pela Kelly Daiane Seibert Matthes. Luana Ferreira de Maia garantiu a prata e Kamily Zanatta a bronze. Todas estas três medalhas foram conquistadas pela categoria feminina não-federado

No masculino não-federado, Cristiano Stenzel garantiu a medalha de bronze.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.