Esportes / Marechal Cândido Rondon 10 de abril de 2018 08h13

Atletas rondonenses conquistam medalhas de ouro no Sul Brasileiro de Taekwondo

Eles também conquistaram dez pontos no ranking nacional e a classificação para o Grand Slam 2019...

Os rondonenses Pedro Alencar e Adriana Krummenauer conquistaram duas medalhas de ouro, no campeonato Open Sul Brasileiro de Taekwondo, que foi realizado em Balneário Camboriu (SC), neste último fim de semana (06 e 07). Eles também conquistaram dez pontos no ranking nacional e a classificação para o Grand Slam 2019, evento que formará a seleção brasileira de Taekwondo. 

Os atletas agradeceram à Secretaria de Esporte e Lazer do município e aos patrocinadores pelo apoio recebido. "Agora, treinamos bastante para o campeonato Paranaense, que é a seletiva para o Campeonato Brasileiro".

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.