Esportes / Marechal Cândido Rondon 27 de novembro de 2018 15h15

Atletas e técnico de Marechal Rondon são convocados para a Seleção Paranaense de Basquete

Marechal Rondon contou com três convocados, os atletas Ângelo Miguel Schneider e Gustavo Henrique Schuler Neumann e o treinador Marcelo Góes.

A Federação Paranaense de Basquete divulgou na segunda-feira (26), os atletas convocados para defenderem a Seleção Paranaense Masculina Sub-15 no Campeonato Sul Brasileiro de Seleções, que acontecerá entre quinta-feira (29) e sábado (01). Marechal Rondon contou com três convocados, os atletas Ângelo Miguel Schneider e Gustavo Henrique Schuler Neumann e o treinador Marcelo Góes.

Na categoria sub-15, em que os rondonenses foram convocados, ao todo 10 foram selecionados. A federação realizou convocações também pelo sub-13 e sub-17 para a disputa do mesmo campeonato, em suas respectivas categorias.

A apresentação dos atletas deverá ser feita amanhã (28), às 18h, ou às 9h, de quinta-feira (29), em Ponta Grossa.

A modalidade no município conta com a parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Cultural Copagril, onde engloba o projeto Crescendo com o Basquete.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.