Esportes / Marechal Cândido Rondon 19 de julho de 2018 10h46

Atletas do projeto Futsal Lindeiro de Marechal Rondon recebem kit uniforme

O projeto está sendo desenvolvido na quadra esportiva da Escola Municipal Waldomiro Liessen, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h30...

Mais de 60 atletas rondonenses que integram o projeto Futsal Lindeiro, receberam na noite de terça-feira (17), o kit uniforme, composto por calção, camisa e meia. O ato de entrega aconteceu na quadra esportiva da Escola Municipal Waldomiro Liessen e contou com a presença do secretário de Gabinete, Valdir Sachser, do técnico Roberto Nunes, além de representantes do projeto Jaclani Futuro e Sicredi.

O Futsal Lindeiro funciona por meio de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer, com o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Social Regional do Oeste do Paraná (IPOP) e Itaipu Binacional.     

O projeto está sendo desenvolvido na quadra esportiva da Escola Municipal Waldomiro Liessen, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h30, para o sub-11 e 13. No mesmo horário, nas terças e quintas, os treinos serão para o sub-15. Roberto Nunes é o treinador do projeto.

A iniciativa é ofertada para os 16 municípios lindeiros e objetiva a prática de atividade esportiva, em contraturno escolar.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.