Esportes / Marechal Cândido Rondon 28 de junho de 2018 14h07

Atleta da equipe de bocha de Marechal Rondon é convocado pela Seleção Paranaense

O atleta Luis Henrique Winter de 18 anos foi convocado para integrar a Seleção Paranaense de Bocha Sub-18 no 24º Campeonato Brasileiro de Bocha...

Marechal Rondon é um grande revelador de atletas nas mais diversas modalidades. Na bocha não deixa de ser diferente. O atleta Luis Henrique Winter de 18 anos foi convocado para integrar a Seleção Paranaense de Bocha Sub-18 no 24º Campeonato Brasileiro de Bocha, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho, em Toledo.

Luis integra a equipe da AACC /Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon desde o ano passado, que tem como treinador Douglas Rusch. Neste período, ele conquistou com a equipe, uma medalha de prata no Campeonato Paranaense Divisão B em 2017 e ouro no Campeonato Paranaense de Duplas em 2018.

Winter é um dos cinco atletas que foram convocados pelo técnico Mauro José Racoski.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.