Esportes / Marechal Cândido Rondon 25 de fevereiro de 2019 13h57

Atleta da Associação Rondon de Ciclismo é 5º colocado em prova estadual

O ciclista conta que a prova foi muito intensa do início ao fim, com uma subida forte e descida muito rápida, além de vários trechos técnicos...

No domingo (24), aconteceu a Taça Brasil Cross Country de Mountain Bike em Campo Largo (PR), prova que valeu também pelo Campeonato Paranaense – modalidade XCO e teve mais de 280 inscritos de todo o território nacional.

O atleta da Associação Rondonense de Ciclismo ARC), Andrei Kuntz, disputou a prova na categoria SUB 30 e concluiu no 5° lugar no Campeonato Paranaense. Pela Taça Brasil ele terminou a prova em 13° lugar.

O ciclista conta que a prova foi muito intensa do início ao fim, com uma subida forte e descida muito rápida, além de vários trechos técnicos.
ARC têm apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e patrocínio do Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia - Loja Nied, GQA - Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.