Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de outubro de 2017 11h30

Aroba joga em casa as próximas três partidas do Paranaense Sub-17

Na terça-feira (10), o Colégio Estadual Frentino Sackser será palco da disputa entre Aroba e Toledo, às 18h, as entradas serão gratuitas...

A Associação Rondonense de Basquete (Aroba) jogará em casa as próximas três partidas do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-17. A primeira delas será neste sábado (7), às 10h, no Colégio Luterano Rui Barbosa, contra a equipe de Goioerê.

Na próxima segunda-feira (09), é a vez de Marechal Rondon enfrentar a equipe de Londrina, às 16h, no Colégio Estadual Frentino Sackser. Já no dia seguinte, terça-feira (10), o mesmo colégio será palco da disputa entre Aroba e Toledo, às 18h. As entradas serão gratuitas.

Sorte fora de casa

A Aroba venceu as três partidas realizadas fora de casa e continua invicta na competição. A primeira partida ocorreu na segunda-feira (02), em Curitiba, contra a equipe da Sociedade Thalia de Curitiba, com o seguinte placar: Aroba 56 x 49 Sociedade Thalia, com parciais de 16x12, 09x13, 20x08, 11x16. O destaque da partida foi o atleta rondonense Guilherme de Souza, com 15 pontos.

A segunda disputa também aconteceu na capital paranaense, na terça-feira (03), contra o tradicional time do Círculo Militar de Curitiba, resultando no placar: Aroba 86 x 72 Círculo Militar, com parciais de 20x17, 19x20, 24x20, 23x15. O cestinha da partida foi novamente o rondonense Guilherme de Souza, marcando 22 pontos.

Por fim, a terceira partida foi realizada na cidade de Ponta Grossa na quarta-feira (03), contra os donos da casa. Novamente a equipe de Marechal Rondon conseguiu mais uma vitória, estabelecendo o placar de Aroba 84 x 29 Novo Basquete Ponta Grossa. O destaque da partida foi o atleta da equipe rondonense, Alex Lopes de Souza, com 30 pontos.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.