Policial / Toledo 05 de julho de 2018 17h11

Armas e munições são apreendidas em granja após denúncia em Toledo

Material estava escondido abaixo de uma pilha de madeira dentro de um barracão desativado...

Armas e munições foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (05) após uma denúncia em Toledo. 

Segundo informações, uma equipe da rádio patrulha foi informada sobre as armas em uma granja e se deslocou até o distrito de Cerro da Lola. 

Dentro de um dos barracões desativado, escondidas abaixo de uma pilha de madeira, encontraram duas armas, uma carabina calibre 22 e um revólver calibre 38. Encontraram também 81 munições calibre 22, e 10 cartuchos de 38 intactos, além de 15 deflagrados. No local ainda encontraram dois carregadores da carabina. 

Todo o material encontrado foi encaminhado para a 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo. Ninguém foi preso na ação.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.