Arion pede informações sobre obras de acessibilidade no prédio da Prefeitura - Marechal Online

Política / Marechal Cândido Rondon 05 de junho de 2018 14h40

Arion pede informações sobre obras de acessibilidade no prédio da Prefeitura

O primeiro assunto é sobre as melhorias de acessibilidade já implementadas no Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb...

O vereador rondonense Arion Nasihgil apresentou, na sessão desta segunda-feira (04), dois requerimentos com pedidos de informações à administração municipal.

O primeiro assunto é sobre as melhorias de acessibilidade já implementadas no Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb. “Esta solicitação surge após a percepção de que nada ou muito pouco se tem feito para solucionar os graves problemas de acessibilidade existentes no prédio que abriga a Prefeitura”, declara Arion.

De acordo com ele, faltam rampas de acessibilidade, piso tátil, elevador, sanitários adaptados, entre outras estruturas permitam aos portadores de necessidades especiais acessar a Prefeitura de maneira minimamente segura e confortável. Segundo Arion, vários já foram os pedidos do Poder Legislativo para que as obras fossem realizadas.

Inclusive, o atual prefeito fez duas indicações com este teor durante o período em que foi vereador. “Todavia, agora enquanto gestor, nada fez para mudar o problema que se apresenta”, critica Arion.

Outro pedido de informações de autoria dele é para que o Executivo Municipal informe a Câmara de Vereadores sobre as despesas da municipalidade com iluminação pública. Entre as questões levantadas estão qual o valor gasto mensalmente com a iluminação pública, quem são os credores e qual o valor gasto mensalmente, em média, para a manutenção da rede pública de iluminação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.