Política / Marechal Cândido Rondon 09 de novembro de 2018 11h58

Arion Nasihgil viaja à Brasília em busca de recursos para a saúde

Arion tem agenda confirmada com a Deputada Federal Leandre dal Ponte, que garantiu ao vereador a apresentação de emendas parlamentares para o próximo ano visando a compra de equipamentos médico-hospitalares para o município...

No decorrer desta semana, o vereador rondonense Arion Nasihgil viajou à Brasília para buscar recursos para a saúde pública de Marechal Cândido Rondon.

Arion tem agenda confirmada com a Deputada Federal Leandre dal Ponte, que garantiu ao vereador a apresentação de emendas parlamentares para o próximo ano visando a compra de equipamentos médico-hospitalares para o município.

“Vou à capital federal reafirmar o compromisso da Deputada Leandre na busca destes recursos, que tanto são necessários para a melhoria da saúde do nosso município. Vamos definir para quais equipamentos os valores serão destinados e acertar todos os detalhes para que o processo seja realizado o quanto antes”, afirmou Arion.

O edil também participará do 54º Congresso Nacional de Vereadores, promovido pela União dos Vereadores do Brasil - UVB, onde serão discutidos temas importantes tais como: os resultados nas eleições de 2018 e os reflexos para 2020; as perspectivas do novo Congresso Nacional e a relação com Poder Legislativo Municipal Brasileiro e, ainda, as possibilidades de um Novo Pacto Federativo com a eleição presidencial e o papel do legislativo no direito municipal brasileiro.

Participará ainda de debates com o Departamento Jurídico da entidade e também da Assembleia da UVB.

“Este congresso é uma oportunidade única para aprender e trocar experiências com vereadores de todo o país na busca por projetos inovadores para Marechal Cândido Rondon. Tenho certeza que retornarei com novas ideias em benefício da nossa gente”, finalizou Arion.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.