Exporondon / Marechal Cândido Rondon 25 de julho de 2017 15h37

Arion Nasihgil parabeniza Marechal Cândido Rondon pelos 57 anos de emancipação

Desejamos que cada munícipe rondonense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens...

No dia em que Marechal Cândido Rondon comemora 57 anos de emancipação, o Vereador Arion Nasihgil parabeniza a cidade, a todos os munícipes, aos agricultores e a todos os caminhoneiros, pois hoje também se comemora o dia deles.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.

Marechal Cândido Rondon, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe rondonense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a Marechal Cândido Rondon cada vez melhor.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.